Install Theme

" Viver Deus é muito mais q uma estampa de camisa,mais que um chaveiro na bolsa ou adesivo no carro,viver Deus é entrega,renuncia e confissao. "

- Escrito por Junior Pereira

"Cara, procure ver como Deus vê, procure olhar não para a aparência, pois pela aparência construímos conceitos falsos que geram desunião, discórdia e brigas, se buscarmos ver como Deus vê, veremos que todos são como deveriam ser, iguais, independente de quem seja, todos somos um, e se assim não somos, devemos ser, pois fomos feitos para ser um só corpo, um só coração, uma só noiva".

Escrito por Junior Pereira

Imagine, viva sua imaginação, corra atras do que quer, pois só assim verá que a conquista sempre é possível.

Tudo depende de você, da maneira que você acredita, busque a realização e não dependa de mais ninguém.


Escrito por Junior Pereira

Hoje não vemos mais a mesma sinceridade que as pessoas tinham antes.

Hoje o temor virou brincadeira, hoje vivemos num mundo controlado pela midia, onde as pessoas procuram impressionar pessoas que não estão nem ai para elas, procuram coisas desnecessárias para mostrar quem elas não são.

Devemos parar de querer impressionar pessoas; chega dessa falsidade! Devemos mostrar quem realmente somos pois, mais cedo ou mais tarde nossas máscaras cairão, nosso “mundo mágico” desaparece, e nesse momento vemos que quem ficar ao nosso lado.

Quem queriamos impressionar jamais esteve conosco, e percebemos que quem realmente importa esteve sempre conosco e nem percebemos”.


Escrito por Junior Pereira

"Na loucura do mundo, vivo eu nas ruas, onde encontro o medo e a escuridão, não vejo mais a luz brilhar, parece que a luta é em vão. 

Onde estão os guerreiros atuais? Os que vem para iluminar, para tirar a escuridão, para tirar o gosto amargo do medo de nossos corações e preencho-lo com o doce amor de Cristo por nós.

Onde estão aqueles que são chamados para nos mostrar um amor que não é terreno, um amor diferente, sem preconceito, sem se importar com o que vão dizer, onde estão estes?

Precisamos de pessoas dispostas a estender a mão sem medo de ajudar o próximo por ser diferentes, precisamos de verdadeiros adoradores, sem medo, prontos para iluminar o mundo e trazer o reino de Cristo para a terra”.

Escrito por Junior Pereira